Uma Nota

Engraçado que baixei o DarkRoom pra escrever e deixei ele quase três meses paradinho na minha área de trabalho. É um destino por demais cruel para um programa, seja lá ele quem for.

~~~~~~~~~~

Duas coisas hoje que me foram muito importantes.

A primeira diz respeito ao Facebook. Lendo sobre publicidade e afins, descobri que o Facebook não publica uniformemente as mensagens gratuitas das páginas em que as pessoas estão inscritas. Portanto, rollcall imediato! Quem estiver acompanhando, curte este bagulho no face; Preciso ter uma noção de quantos de vocês de fato conseguem alcançar esta página sem se perder no caminho! Dependendo do valor, talvez eu precise começar a postar marcando o povo até conseguir devolver a todos o feed a que tem direito.

A segunda coisa diz respeito a escrita em geral. Hoje descobri um site fantástico, de uma escritora linda, que tem um trabalho belíssimo e um estilo encantador. E nesta fantasia toda, ela acendeu meus desejos e ambições literárias de uma forma que ninguém jamais fez antes (Douglas Adams, Gaiman e Prattchet, desculpa aí).

Esta criatura encantadora, que atende por Aline Valek, tem um blog fabuloso (eu tou ficando sem adjetivos aqui gente, ajuda!), que me inspira profundamente. Então, cheguei a conclusão de que deveria compartilhar com vocês aqui.

http://www.alinevalek.com.br/blog/

Genuinamente espero que vocês tenha o mesmo prazer que eu tive ao poder explorar este espaço lindo e fofinho (eu avisei) que ela cultiva na rede.

~~~~~~~~~~

Nos últimos meses, não postei praticamente nada. Não gosto disso. Quero postar todo dia. Quero ajuda de vocês. Vai demorar um pouco preu me acostumar com este ritmo novo, e tenho certeza que até lá, algumas postagens de qualidade variável vão existir por aqui. Novamente, quero ajuda de vocês. Comentem. Curtam, ou não. Deixem claro o que em minha escrita vocês gostam ou não.

O tecelão que vos escreve será eternamente grato por isto.

Até!

Deixe um comentário

