Agradecimentos + Reorganização

CARAMBA! Ontem, consegui 56 visitas, e bati o total de 612 visitas na história do blog!

UAU!

Mas bem, obrigado mesmo a quem fez parte desta conquista. Vocês não sabem como isso me faz feliz *.*

~~~~~~~~~~

Já faz algum tempo que quero reorganizar este espaço. Ao mesmo tempo que meu foco tem mudado um pouco, percebo que para quem quer achar as coisas o blog da forma que está não é suficientemente eficiente. E eu ligo bastante para isso. Então, a partir de hoje, este espaço vai sofrer algumas mudanças graduais, na medida em que eu aprendo a fazer isso funcionar direito :P

As mudanças serão:

   Adição de novas páginas
Eu fico com a impressão que postar ao mesmo tempo as histórias de Galea, meus poemas, e os fragmentos literários tudo junto acaba ficando meio confuso. E como eu quero, aos poucos, adicionar desenhos e outros conteúdos diversos, acho que organizar o que já existe é um bom começo. Então, estou colocando uma nova página para Galea, e outra com os arquivos do blog. Cada vez que eu atualizar uma das paginas do blog, eu vou comentar na página principal, para que ninguém se perca.

   Adição de conteúdo
Já contei que tenho desenhado? Pouco, mais tenho. E também estou aprendendo a editar imagens e vídeos! Então, vou me esforçar para a cada dia postar uma imagem ou vídeo em que eu tenha trabalhado um pouco, em conjunto com os meus textos. Vamos dar um pouco mais de cor a este blog, não?

   Mudanças no Layout
Para acomodar a crescente onda de conteúdo, se faz necessário adicionar mais áreas de navegação no blog. Sinceramente, não sei como vou fazer isso, mas quero manter o aspecto limpo do blog sem sacrificar a navegabilidade. Vamos ver no que vai dar.

   Reinício das Traduções
Se bem me lembro, prometi a John Shore que eu iria traduzir seu fantástico livro “UNFAIR”, e já faz quase um ano essa promessa. Então, vou começar a investir meu tempo para que ele não fique na mão.

   Blog em Inglês
A audácia… Aos poucos, quero tentar incluir conteúdo em inglês no blog. Possivelmente, além das páginas acima citadas, surgirá uma nova página, contendo só e somente textos e materiais em inglês. A maior parte deles será original, mas com alguma sorte vou ter paciência para escrever minhas histórias em duas línguas ^,^

~~~~~~~~~~

É isso. Comentem, deem suas ideias, me ajudem no processo. Conto com vocês!

Deixe um comentário

